Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Sabe quais os sítios mais românticos para pedir em casamento?

Rádio Alto Minho

12 Fevereiro 2020, 9:52

Acessibilidade

Publicidade

O Dia dos Namorados está a chegar e esta é a ocasião perfeita para mostrares à tua cara-metade o amor que sentes por ela e nada melhor que aproveitar a data para dar o próximo passo e arriscar um pedido de casamento.

Torre Eiffel, Paris – Com vista para a cidade do amor, a Torre Eiffel é já um clássico na hora de se ajoelhar. Um dos maiores emblemas de Paris é palco habitual dos pedidos de casamento mais românticos e não há como dizer ‘não’ perante as luzes douradas da torre francesa.

Iate, Santorini – Para os que procuram fugir à cidade e passar uma noite junto ao mar, Santorini é o destino romântico perfeito. O cenário idílico da ilha grega, ao estilo ‘Mamma Mia’, serve de inspiração para os que querem dar o próximo passo na sua relação. Um Yacht, ou iate como é comummente conhecido, é a opção ideal para levar o amor num passeio pelas águas cristalinas da ilha grega e arriscar um pedido com uma vista de tirar o fôlego.

Ponte dos Suspiros, Veneza – A cidade flutuante de Veneza é um dos destinos mais encantadores no mundo para dar o nó. No entanto, ainda antes de subir ao altar, a FlyKube sugere subir até à Ponte dos Suspiros para fazer o pedido. Além dos tradicionais passeios de gondola, a Ponte dos Suspiros é um dos locais mais requisitados para os que visitam a cidade pela sua beleza, simbologia e história, fazendo com que seja uma escolha original para começar um novo capítulo com a cara-metade.

Fonte Mágica de Montjuic, Barcelona – A famosa capital cosmopolita da Catalunha pode não ser, à partida, a escolha mais óbvia para uma noite romântica, mas é possível surpreender onde menos se espera. Para os que gostam de mostrar o seu amor publicamente, a Fonte Mágica de Montjuic, em Barcelona, pode ser uma boa opção para algo mais arrojado, como por exemplo um flashmob que comece ao ritmo do show das luzes e cores da fonte e que termine com um anel, um “sim” e muitos aplausos.

Avião, Mundo – Para os amantes de viagens, não há nada mais original do que um pedido que deixe a cara-metade, literalmente, nas nuvens. Um pedido de casamento num avião significaria não só início de uma longa e bonita viagem enquanto noivos, mas também o início de múltiplas viagens a dois pelo mundo fora.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade