Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Simone regressa ao Porto com novo álbum

Rádio Alto Minho

31 Outubro 2022, 15:39

Acessibilidade

Publicidade

10 de Novembro - Coliseu Porto Ageas

A Simone sempre teve uma ligação muito forte com Portugal. Não é por acaso, que no seu novo trabalho, a letra de “Nua” foi feita em parceria com o poeta português Tiago Torres da Silva.

Em Da Gente (2022), primeiro disco da cantora desde É Melhor Ser (2013), Simone volta a percorrer o caminho do afeto, com atenção cuidadosa a compositores do Nordeste e pela temática das 12 músicas que escolheu para o repertório.

Amores, encontros e reflexões sobre os dias de hoje, em que começamos a retomar o contato pessoal com quem amamos, dão o mote a este novo trabalho.

A vida sem os afetos não vale a pena. O que me salvou na pandemia foi o lado afetivo, o que veio de mim e o que veio pra mim. O disco se chama Da Gente porque representa o coletivo, o povo”.

O que podemos esperar desta tour de Simone em 2022, em Portugal?  HISTÓRIA! Simone está a comemorar os seus 50 anos de carreira e prepara um repertório “Sob Medida” para esta tour. No concerto agendado para o Coliseu Ageas Porto no dia 10/11, a cantora promete revisitar canções emblemáticas, que fizeram dela uma das maiores vozes da MPB, bem como canções do novo disco.
 
“O palco é um templo sagrado para mim, espelho da minha vida. Continuarei cantando tudo aquilo que eu acredito”, avisa a Simone, empolgada.

Os bilhetes estão à vanda em bol.pt e nos locais habituais

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade