Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

“Trama no navio” com quatro concertos na Europa

Nuno Cerqueira

02 Agosto 2022, 14:01

Acessibilidade

Publicidade

"Trama no navio" foi editado em 2020 pelo Carimbo Porta-Jazz e desde então tem sido apresentado por João Pedro Brandão, Ricardo Moreira, Hugo Carvalhais e Marcos Cavaleiro em várias salas (Teatro Rivoli; CCB) e festivais nacionais (Porta Jazz; Jazz em Agosto; Jazz ao Largo). Agora, parte para a Lituânia, Alemanha, Hungria e Áustria.

Considerado um dos melhores discos de Jazz de 2020, foi ainda destaque em várias listas dos melhores concertos do ano de 2021, dentro do género. “Trama no Navio” teve origem num convite feito pela OJM ao músico e compositor João Pedro Brandão que depois de colocar em “cena” a peça para a formação de orquestra, sentiu vontade de adaptar e gravar em formato quarteto.

Nesta primeira semana de agosto “Trama no navio” tem a sua estreia marcada no estrangeiro. A primeira paragem será no Improdimensija, em Vilnius, dia 4 no Kühlspot Social Club em Berlim, dia 5 de agosto no Opus Jazz Club em Budapeste e para terminar no festival Bezau Beats dia 7 de agosto na Áustria.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Quitas Melgaço
Rádio Alto Minho - IPVC
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - HABITUAL
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - SANITOP

Publicidade

Rádio Alto Minho - EuroStyle

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade