EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

UEFA anuncia adiamento de todas as competições de clubes e seleções

João Tiago Lomba

17 Março 2020, 16:48

Acessibilidade

Publicidade

A decisão foi tomada por Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, após o diálogo com os presidentes das 55 federações.

A UEFA anunciou, em comunicado, publicado nas plataformas oficiais, ao início da tarde desta terça-feira, que decidiu adiar todas as competições de clubes e seleções, entre elas o Campeonato da Europa, a Liga dos Campeões e a Liga Europa.

O Campeonato da Europa, que se deveria realizar de 12 de junho a 12 de julho de 2020 foi adiado para o período entre 11 de junho e 11 de julho de 2021, em paralelo com a Copa América, que, no mesmo dia, foi também ela reagendada para o próximo ano devido ao surto de Covid-19.

Aleksander Ceferin explicou, em declarações ao site oficial daquele organismo, que “a saúde dos adeptos, funcionários e jogadores” é “a prioridade principal”, destacando por isso o “verdadeiro espírito de cooperação” entre todos os que participaram nesta decisão, que se mostraram conscientes de que “tinham que sacrificar algo para alcançar o melhor resultado”.

Para ler na íntegra AQUI.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative | Queres criar uma loja online? Não percas a oportunidade de reinventar o teu negócio e começa a vender no digital. Promoção válida para novas lojas e-commerce.
Rádio Alto Minho - Keira’s Food
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)

Publicidade

Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - Toyota – Macedo & Macedo (noticias)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)

Siga-nos

Comentários

Publicidade