Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Web Summit 2020 “totalmente online”

Rádio Alto Minho

08 Outubro 2020, 11:04

Acessibilidade

Publicidade

A edição deste ano da Web Summit, que decorre entre 02 e 04 de dezembro, vai ser "totalmente 'online'", anunciou a organização daquela que é considerada um dos maiores eventos de tecnologias do mundo.

“Lisboa ainda é a casa da Web Summit, mas com o aumento dos surtos de covid-19 em toda a Europa temos de pensar no que é melhor para as pessoas de Portugal e os nossos participantes”, refere o presidente executivo da Web Summit, Paddy Cosgrave, citado num comunicado.

“A resposta mais segura e razoável é realizar a Web Summit totalmente ‘online’ em 2020. Estamos desejosos de receber os nossos participantes de volta a Lisboa em 2021”, conclui Paddy Cosgrave.

A Web Summit conta receber cerca de 100.000 participantes ‘online’ na sua plataforma de conferência digital entre 02 e 04 de dezembro.

A decisão de realizar a Web Summit ‘online’ no interesse da saúde pública acompanha as conversações sobre o tema com o Governo português e a cidade de Lisboa, segundo a organização.

A Web Summit 2020 será o segundo evento realizado na plataforma ‘online’, depois do evento Collision from Home, em junho, que teve cerca de 30.000 participantes.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade