Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Primeira das sete etapas do ‘Caminho Português da Costa’ arranca no primeiro fim-de-semana de março

Rádio Alto Minho

16 Fevereiro 2016, 16:56

Acessibilidade

Publicidade

A primeira das sete etapas dos Caminhos de Santiago, que integram a iniciativa do ‘Caminho Português da Costa’, vai decorrer no dia 5 de março, num percurso com paragem em Mougás.

A iniciativa conjunta das câmaras de Caminha e A Guarda insere-se na candidatura do “Estuário do Minho Caminha – A Guarda” a Paisagem Cultural da UNESCO, e resulta num total de sete percursos dos Caminhos de Santiago, a realizar entre os meses de março e maio.

As sete etapas do Caminho Português da Costa iniciam-se no dia 5 de Março, com a primeira etapa a terminar em Mougás. No dia 12 seguinte decorrerá a segunda etapa , que liga Mougás a Vigo. A 2 de abril, o percurso de Vigo a Redondela, no dia 16 do mesmo mês, com partida em Redondela até Pontevedra, no dia 23 de abril, Pontevedra a Caldas de Reis, no dia 7 de maio, Caldas de Reis a Padrón e, a última, no dia 14 de maio, de Padrón a Santiago de Compostela.

O custo de participação nos sete percursos é de 55 euros e os interessados devem efetuar as inscrições até ao dia 29 deste mês, através do email ambiente@cm-caminha.pt ou dos telefones 258 721 708 ou 914 476 461.

O transporte dos participantes até aos pontos de partida e no regresso das etapas, bem como o apoio logístico, serão assegurados por ambos os municípios.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade