Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Vianense empata na Madeira

Fernando Serrão

10 Outubro 2015, 18:28

Acessibilidade

Publicidade

O Sport Clube Vianense esteve hoje muito perto de conseguir a primeira vitória na sexta jornada do Campeonato Nacional de Séniores depois de ter estado, praticamente, todo o jogo em vantagem, deixando contudo fugir a vitória a escassos minutos do final da partida, acabando por empatar a uma bola com o Maritimo B.

No Campo da Imaculada Conceição no Funchal, o Vianense defrontou a equipa B maritimista, fazendo uma boa primeira parte, tendo sido recompensado à passagem do minuto 27, na sequência de um pontapé de canto, com o jogador Marcos a fazer auto-golo. Daí até final da primeira parte, o Vianense controlou bem a partida. Na segunda parte, a toada manteve-se e sem grande história a partida aproximava-.se do final, quando numa jogada na área, o guarda-redes Nuno, que hoje substituiu Jonas que está nos trabalhos da selecção da Guiné-Bissau, saiu fora de tempo a um cruzamento, permitindo que o Marítimo chegasse à igualdade e fizesse com que a formação de Viana do Castelo continue sem vencer na presente edição do campeonato. O vianense soma agora 4 pontos em seis jogos.

O campeonato pára agora para dar lugar à terceira eliminatória da Taça de Portugal, onde na próxima sexta-feira, dia 16, o Sport Clube Vianense defronta em Barcelos o bicampeão Benfica.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade