Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Dulce Pontes em concerto na Praça da Liberdade em Viana

Rádio Alto Minho

18 Julho 2017, 13:07

Acessibilidade

Publicidade

Dulce Pontes vai estar em concerto, na Praça da Liberdade, em Viana do Castelo, no dia 26 de agosto. A informação foi avançada pela Vereadora da Cultura da Câmara, Maria José Guerreiro, que referiu ser um concerto ao ar livre.

A criadora de “Lusitana Paixão” e o compositor Ennio Morricone, têm já agendados diversos concertos pela Europa, para apresentar o novo duplo CD “Peregrinação da cantora.

Os dois primeiros concertos decorrem na Arena de Verona, no nordeste de Itália, nos dias 30 e 31 de agosto, mas antes apresenta o seu novo trabalho na capital do Alto Minho.

No CD “Peregrinação”, Dulce Pontes interpreta vários temas, entre os quais: “A Rose Among”, de “A Missão”, Come Maddalena”, com a letra “No ano que vem”, de José Mário Branco, e originais, como “Amália por amor”.

O novo CD foi editado a 28 de fevereiro deste ano.

A cantora, compositora e letrista Dulce Pontes, de 48 anos, conta mais de 25 de carreira e recebeu os prémios Luigi Tenco e Fondazione Maria Carta, em Itália, Amigo, para a melhor solista feminina, e Microfone de Ouro, em Espanha, entre outras distinções.

 

Foto: bandasonora.info

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade