Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Vilar de Mouros tem primeiro jogo de cartas de um festival de música em Portugal

Rádio Alto Minho

14 Agosto 2017, 16:21

Acessibilidade

Publicidade

O festival EDP Vilar de Mouros 2017 é o primeiro festival de música nacional com um jogo de cartas, denominado Vilar de Mouros, criado propositadamente para enaltecer a história e o legado que o emblemático festival tem vindo a construir nos últimos 51 anos.

Idealizado e desenvolvido por Fernando Zamith, autor do livro “Vilar de Mouros: 35 anos de festivais”, o jogo é composto por 88 cartas que recordam os cartazes, artistas, palcos e locais míticos de Vilar de Mouros.

A banda britânica The Veils, que conta com êxitos como “The Leavers Dance”, “Through The Deep, Dark Wood” e “Vicious Traditions”, abre o festival EDP Vilar de Mouros pelas 20:00 de dia 24 de agosto.

O encerramento do festival caberá aos 2ManyDjs que pelas 02:00 vão transformar o recinto numa gigantesca pista de dança.

O cartaz do Festival EDP Vilar de Mouros 2017 reflete a aposta da organização em reafirmar o evento através da transversalidade de estilos musicais e de gerações.

Estão confirmadas as atuações de Primal Scream, 2ManyDjs, The Jesus and Mary Chain, The Mission, The Dandy Warhols, The Psychedelic Furs, Morcheeba, The Young Gods, The Boomtown Rats, The Veils, George Ezra, Peter Bjorn and John, Avec, Capitão Fausto, Salvador Sobral, Golden Slumbers e Zanibar Aliens.

O festival, que teve a primeira edição em 1965, acontece este ano de 24 a 26 de agosto num recinto que será alargado para um total de 15 mil pessoas – mais cinco mil do que em 2016 – e que incluirá espaço de campismo.

Este ano o Vilar de Mouros conta com a EDP como principal patrocinador, tendo o nome incluindo na designação oficial do festival.

Os bilhetes estão já à venda nos locais habituais. O valor dos bilhetes diários é de 35€. O valor do passe de 3 dias é de 70€ e inclui camping gratuito entre o dia 20 e o dia 27.

Na apresentação do bilhete do festival nas bilheteiras da CP, o cliente poderá usufruir de 30% de desconto na aquisição de bilhetes de ida e volta para Caminha nos InterRegionais, Intercidades e Regionais da CP.

O Festival EDP Vilar de Mouros disponibilizará continuamente transferes gratuitos entre a estação de comboios de Caminha e o festival.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade