Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..

Hóquei em patins: Juventude de Viana vence Paço de Arcos pela margem minima

Fernando Serrão

29 Janeiro 2017, 1:22

Acessibilidade

Publicidade

A Juventude de Viana venceu nesta noite de sábado, a equipa do Paço de Arcos por 6-5 em jogo da 13ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão em hóquei em patins no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo.

Tó Silva foi a figura do encontro do lado da formação vianense ao apontar 4 dos seis golos da equipa. Os outros dois foram marcados por Nuno Félix e André Azevedo.

A Juventude de Viana esteve por duas vezes em desvantagem mas conseguiu virar o resultado e apesar de vencer pela margem mínima, trata-se de uma importante vitória para as contas do campeonato. A equipa de Viana do Castelo ocupa agora o 6º lugar da tabela classificativa e soma 19 pontos. Na próxima jornada, a 11 de Fevereiro, recebe a Sanjoanense.

Nesta jornada destaque, ainda, para o derbie Benfica-Sporting no Pavilhão da Luz, que os encarnados venceram por 5-4 com cinco cartões para jogadores sportinguistas, dois vermelhos e três azuis. O FC Porto protagonizou a goleada da jornada ao vencer em casa do Riba D’Ave por 2-11.

FOTO: Facebook|AJV

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade