Música
“Música e poesia unidas pelo Fado” em Ponte de Lima
02 Abril 2026, 16:26
O Município de Ponte de Lima dá continuidade ao ciclo “Poesia à Sexta”, com a segunda sessão agendada para o próximo dia 17 de abril, às 21h30, na Biblioteca Municipal.
Sob o tema “Música e poesia unidas pelo Fado”, esta sessão contará com a participação de Francisco Fernandes (voz), acompanhado por José Manuel (guitarra) e Campos Costa (viola). O trio irá interpretar clássicos intemporais do fado, dando especial destaque à riqueza poética que está na base deste género musical.
O público é convidado a participar nesta sessão especial, onde a poesia do fado assume o papel central, que promete proporcionar uma experiência de partilha, sensibilidade e fruição artística.
Entrada livre.





















