Regional
Paulo Raimundo na Assembleia da Organização Regional de Viana do Castelo do PCP
05 Maio 2026, 15:53
O Secretário-Geral do Partido Comunista Português (PCP), Paulo Raimundo, vai marcar presença na XII Assembleia da Organização Regional de Viana do Castelo, que se realiza no próximo dia 9 de maio.
A iniciativa é apontada pela estrutura distrital como “um momento decisivo de análise e reforço do Partido no distrito”.
O PCP de Viana do Castelo sublinha ainda que “é tempo de dar força à alternativa, de reforçar a organização e de apontar o caminho para uma vida melhor”.
Sob o lema “Tomar a iniciativa com o povo e os trabalhadores do Alto Minho”, a XII Assembleia da Organização Regional de Viana do Castelo (AORVIC) terá lugar no Centro de Negócios e Congressos, junto ao Campo da Agonia, com início marcado para as 15h00.























