EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Festival de Folclore Internacional Alto Minho regressa entre 13 e 19 de julho

Rádio Alto Minho

13 Junho 2026, 11:34

Acessibilidade

Publicidade

De 13 a 19 de julho de 2026, o Festival de Folclore Internacional Alto Minho estará de volta ao município de Viana do Castelo, anunciou hoje a Associação de Grupos Folclóricos do Alto Minho(AGFAM).

Em comunicado, a AGFAM refere que o festival estará novamente representado por uma sorridente lavradeira, “que baila de pé elevado numa elegante chinela de laço”.

“Tal como em 2025, esta belíssima ilustração de Sara Costa inclui bailarinos dos grupos participantes no ano anterior, permitindo um diálogo entre as várias edições do Festival e uma homenagem a todos os que já passaram por Viana do Castelo para nos mostrar a cultura popular dos seus países”, adianta a Associação de Grupos Folclóricos do Alto Minho em comunicado.

Depois do Prémio do Festival de Ermanno Aparo (VIRA, 2004) e do Tema Musical Oficial do Festival de João Gigante – PHOLE

(2024), em 2025 o Festival passou a ter uma imagem oficial com design de Helena Soares e Sara Costa.

 

 

 

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Despertar

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade