EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Atletas do Grupo Juvenil de Vila de Punhe conquistam cinco medalhas nos Nacionais de Masters

Rui Mesquita

23 Junho 2026, 14:35

Acessibilidade

Publicidade

Os atletas do Grupo Juvenil de Vila de Punhe estiveram em destaque nos Campeonatos Nacionais de Pista ao Ar Livre – Masters, que decorreram nos dias 20 e 21 de junho, no Estádio Universitário de Lisboa, onde conquistaram um total de cinco medalhas.

Em competição estiveram Marlene Puga, Sérgio Lima e João Cerqueira.

Marlene Puga sagrou-se campeã nacional nos 2000 metros obstáculos e no lançamento do dardo.

Sérgio Lima foi campeão nacional nos 110 e 400 metros barreiras, estabelecendo ainda dois novos recordes pessoais.

Já João Cerqueira alcançou o terceiro lugar do pódio nos 3000 metros.

O Grupo Juvenil de Vila de Punhe prepara agora o 38.º Grande Prémio de Atletismo de Vila de Punhe, que se realiza no próximo domingo, 28 de junho, com inscrição gratuita, prémios até ao 5.º classificado, medalha de presença e lanche para todos os participantes.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Despertar

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade