EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Idoso encontrado bem de saúde em Ponte de Lima

Rádio Alto Minho

20 Fevereiro 2017, 15:19

Acessibilidade

Publicidade

O idoso com cerca de 80  que estava dado como desaparecido desde domingo no concelho de Ponte de Lima foi encontrado “bem de saúde”, ao início da tarde de hoje.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo o idoso foi encontrado às 12:14“no monte, não muito longe do local onde tinha sido avistado pela última vez”.

“Estava bem mas não conseguia sair do local”, disse.

Segundo fonte da GNR, o alerta para o desaparecimento do homem, de 80 anos, residente na freguesia de Ribeira, foi dado pelos familiares ao posto da GNR de Ponte de Lima, cerca das 23:30, tendo sido iniciadas as buscas no terreno.

“Os familiares informaram que o idoso tinha saído de casa por volta das 15:00 para ir a uma festa na freguesia de Vilar do Monte e que não tinha regressado a casa. A GNR confirmou que o idoso esteve na festa, fez buscas nos acessos, contactou o hospital e alertou a PSP. Até ao momento não temos elementos que permitam a sua localização”, explicou a fonte.

Segundo a Guarda Nacional Republicana, o homem, que “tem muitas dificuldades de locomoção”, saiu de casa na sua viatura e não dispõe de telemóvel.

Nas buscas, desde domingo, estão envolvidos os militares da GNR, sendo que hoje, cerca das 08:29, foram acionados os Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima.

 

FOTO RETIRADA DO FACEBOOK DE SANDRA AMORIM

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade