EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

USF Vale do Âncora funciona temporariamente na antiga Ancorensis

Rádio Alto Minho

25 Agosto 2026, 10:16

Acessibilidade

Publicidade

A Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) informa que, na sequência da inundação ocorrida nas instalações da USF Vale do Âncora e não estando ainda reunidas as condições necessárias para o seu normal funcionamento, a atividade assistencial será temporariamente assegurada num espaço alternativo.

Em comunicado enviado à Rádio Alto Minho, a ULSAM adianta que a partir de hoje, 25 de agosto, a USF Vale do Âncora funcionará nas instalações do Edifício Âncora Sénior (antiga Ancorensis – Cooperativa de Ensino), na Rua Alexandre Herculano, em Vila Praia de Âncora, mantendo o seu horário normal de funcionamento.

“Esta solução permitirá assegurar a continuidade da prestação de cuidados de saúde à população enquanto decorrem os trabalhos necessários para repor as condições de funcionamento nas instalações habituais da USF”, refere.

“A transferência terá caráter provisório e manter-se-á até estarem reunidas as condições necessárias para o regresso da USF Vale do Âncora às suas instalações”, conclui.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade