Edição 2017 dos Concertos para a Família recomeçam, em março, ao domingo de manhã
27 Fevereiro 2017, 12:39
A edição 2017 dos Concertos para a Família ao domingo de manhã, promovida pela Escola Profissional de Música e Academia de Música de Viana do Castelo, com o apoio da Câmara Municipal, vai recomeçar no próximo dia 05 de março.
O primeiro concerto da sétima edição dos Concertos para a Família, que decorrem no Teatro Municipal Sá de Miranda, acontece no próximo domingo, às 11:00.
Crianças e jovens, acompanhados pela família, podem assistir, em convívio familiar, a um concerto pela Arte Sinfónica | Orquestra EPMVC, sob direção do maestro Javier Viceiro. Os comentários ficarão a cargo de Paulo Maciel.
O público terá a oportunidade de ouvir a Sinfonia “En las Montañas de Galicia”, de Andrés Gaos Berea (1874 – 1959).
O objetivo desta iniciativa “é fomentar o gosto pela fruição musical e contribuir para que a presença nos concertos se converta numa rotina na vida familiar dos vianenses”.
Nos Concertos para a Família, as crianças e os jovens até aos 16 anos têm entrada gratuita, desde que acompanhados por adultos. Os bilhetes, com um custo unitário de 3 euros, estão à venda no local.





















