EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Deão prepara almoço épico de revelação do cartaz das Festas de 2027

Rádio Alto Minho

04 Novembro 2026, 9:46

Acessibilidade

Publicidade

O Pavilhão Gimnodesportivo de Deão, em Viana do Castelo, vai acolher, no próximo dia 15 de novembro, o “Grande Almoço de Revelação dos Artistas 2027”, uma iniciativa integrada na preparação do Deão em Festa 2027 e que está a despertar grande expetativa junto da comunidade.

A Comissão de Festas do Deão em Festa 2027, da União de Freguesias de Geraz do Lima e Deão, vai aproveitar este encontro para revelar os artistas que vão animar as festividades do próximo ano.

“Um dia feito de boa comida, muita animação e daquela alegria de estarmos todos juntos, à volta da mesma mesa”, promete a comissão de festas, que convida a comunidade a participar neste “momento especial” e em “mais um grande passo rumo a 2027”.

“Juntos, vamos fazer história”, destaca a organização.

O almoço está marcado para domingo, 15 de novembro, às 12h00, e inclui vitela estufada, entradas, sobremesas e bebidas.

O preço é de 25 euros por adulto e 12,50 euros para crianças até aos 12 anos. As crianças até aos três anos têm entrada gratuita.

Em 2027, as Festas de Deão realizam-se entre 26 e 30 de agosto, antecipando a data habitual. A alteração pretende facilitar a participação dos emigrantes, permitindo uma maior presença durante o período de férias.

Sob o lema “Vamos fazer história juntos! E tu não podes faltar. Animação e muitas surpresas!”, a organização deixa o convite à população para se juntar a este momento de convívio e começar a preparar as festividades de 2027.

“Nascida da tradição, viva no coração” é o mote que acompanha esta edição.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade