EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Jovem de 18 anos morre em colisão entre moto e carro em Monção

Rádio Alto Minho

05 Maio 2017, 15:09

Acessibilidade

Publicidade

Um jovem de 18 anos morreu, hoje, na sequência de uma colisão entre uma moto e um veículo ligeiro, na Estrada Nacional (EN) 202, em Monção.

O comandante dos bombeiros de Monção,  José Passos, adiantou que “o óbito foi declarado no Serviço de Urgência Básica (SUB) de Monção para onde o jovem foi conduzido, após as manobras de reanimação realizadas no local do acidente”.

A colisão ocorreu cerca das 13:09, na freguesia de Barbeita, no concelho de Monção, distrito de Viana do Castelo e causou ainda dois feridos ligeiros, ocupantes da viatura envolvida no acidente e que foram conduzidos ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

Ao local compareceram quatro operacionais e duas viaturas dos Bombeiros Voluntários de Monção, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valença e a Viatura de Emergência Médica (VMER) estacionada no hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo e a GNR.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade