EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

São Lourenço da Montaria prepara-se para nova ‘invasão’ dos amantes do Rally de Portugal

Rádio Alto Minho

09 Maio 2017, 22:18

Acessibilidade

Publicidade

A freguesia de São Lourenço da Montaria, em Viana do Castelo, já está preparada para receber, em festa, mais uma invasão dos amantes do Rally de Portugal.

A Junta de Freguesia de São Lourenço da Montaria, liderada pelo autarca Carlos Pires, em parceria com a Associação Amigos de São Lourenço da Montaria, vai promover, na noite do próximo dia 18, uma festa, animada por dj’s, na véspera da passagem do Rali de Portugal por Viana do Castelo.

O “Rally Party 2017 in Montaria” começa no dia 18 de maio com uma noite de convívio com animação musical, dj’s B&M, Dj Set, com música dos anos 70, 80 e 90 Dj Richard Lopez, House Music.

A animação começa cerca das 21:00 com a atuação do Grupo de Bombos das Montanhas.

O Rally de Portugal passa no dia seguinte, 19 de maio. A primeira classificativa está marcada para as 11:42 e a segunda às 17:42.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade