Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Vianense assinala 120 anos com oferta de cartão de sócio a bebés que nasçam este mês

Rádio Alto Minho

09 Março 2018, 9:26

Acessibilidade

Publicidade

O Sport Clube Vianense vai assinalar os 120 anos de história, que se cumprem no dia 13 de março, com a oferta de cartão de sócio a bebés que nascerem entre os dias 12 e 16 de março.

Em comunicado, a direção do clube explica que com esta iniciativa o Vianense “pretende associar-se às comemorações dos 50 anos da Maternidade do Hospital de Viana do Castelo”.

O clube “vai oferecer um cartão de sócio e uma lembrança a todos os recém-nascidos que partilhem a semana de aniversário com o Vianense”.

“Uma oferta simbólica, que tem como objetivo aproximar os vianenses do clube. A primeira entrega será realizada no dia 13, pelas 18 horas, e contará com a presença do presidente Rui Pedro Silva e do vice-presidente Miguel Passos Silva”, adianta a nota.

Segundo o SC Vianense,  a oferta do cartão de sócio “é apenas uma das várias atividades planeadas para o mês de março, com o objetivo de festejar aquela que é uma marca importante para um dos clubes mais antigos tanto a nível nacional, como internacional”.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade