Camião forçado a “travagem brusca” corta trânsito em Viana durante mais de hora e meia
14 Março 2018, 20:06
Um camião que seguia hoje à tarde na avenida 25 de Abril, em pleno centro de Viana do Castelo, no sentido norte-sul “foi obrigado a fazer uma travagem brusca” que resultou nu corte de trânsito que se prolongou durante mais de hora e meia, provocando o caos na circulação automóvel na cidade.
O trânsito esteve cortado naquela artéria movimentada da cidade entre as 17:00 e as 18:45, para a realização dos trabalhos de transbordo da carga.
Fotos de Armando Sobreiro
Do acidente não resultaram feridos.
Contactado pela RAM o segundo comandante da PSP de Viana do Castelo, Raul Curva explicou que “um veículo que seguia à frente do camião obrigou o motorista do pesado a uma travagem brusca”.
“A carga que transportava (placas de metal) cedeu, foi embater na cabine do condutor e acabou por cair na via pública, danificando o muro da linha de caminho-de-ferro”, explicou Raul Curva.





















