Presidente da República vai às festas do Corpo de Deus em Monção
30 Maio 2018, 10:01
O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa vai marcar presença, esta quinta-feira, feriado nacional, nas festas do Corpo de Deus, em Monção.
Nota publicada na sua página oficial no facebook, a Câmara de Monção adiantou que Marcelo Rebelo de Sousa “vai estar presente no primeiro dia da Festa do Corpo de Deus/Coca de Monção, assistindo à Eucaristia, na Igreja Matriz, pelas 17:00, e participando na Procissão Solene, pelas ruas da vila de Monção.
Para o presidente da Câmara Municipal de Monção, António Barbosa, trata-se de “uma grande alegria pela presença do Presidente da República nas festas concelhias, sublinhando a importância deste momento para a população monçanense”.
“A visita do Presidente da República é um orgulho enorme para todos os monçanenses. Estamos gratos pela sua visita e, como é nossa característica, vamos receber Sua Excelência com grande entusiasmo, simpatia e hospitalidade” , referiu o autarca social-democrata.





















