EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Circulação cortada na Linha Minho, em Valença, após atropelamento ferroviário

Rádio Alto Minho

26 Janeiro 2019, 22:26

Acessibilidade

Publicidade

A circulação na ligação ferroviária internacional entre o Porto e Valença está cortada desde as 20:20 na sequência de um atropelamento que vitimou um homem de 54 anos.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo o atropelamento ocorreu cerca das 19:51, na passagem de nível de São Pedro da Torre, localmente conhecida por Chamosinhos.

A mesma fronte revelou que foi acionada para o local uma equipa de psicólogos da INEM para apoio aos familiares da vítima mortal, com 54 anos de idade.

O Comandante dos Bombeiros Voluntários de Valença adiantou que o acidente envolveu um comboio que seguia no sentido entre o Porto e Valença.

Ao local compareceram 19 operacionais e oito viaturas da corporação local, ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV), GNR e Infraestruturas de Portugal (IP).

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade