Reabilitar Viana abre loja de vendas do edifício Marina na Praça da República
08 Agosto 2019, 15:38
A empresa Reabilitar Viana abriu, na Praça da República, uma loja de vendas dos apartamentos de luxo, no edifício Marina, que vai ser construído no antigo armazém da Quimigal Adubos, devoluto e abandonado há mais de três décadas na frente ribeirinha de Viana do Castelo.
Segundo o diretor geral da empresa, Fernando Peixoto, “sendo o edifício Marina o único empreendimento a ser construído no centro histórico da cidade fazia sentido ter um ponto de venda no local mais central da cidade”.
“Com esta loja pretendemos se mostrar o edifício Marina, assim como as técnicas construtivas que vão ser utilizadas e os materiais que vão ser instalados”, explicou.
Com o lema “conhecer o produto, significa uma boa compra” a loja de venda na Praça da República “tem expostos os materiais mais relevantes para que o cliente possa escolher melhor”.
“A Reabilitar Viana volta a surpreender inovando mais uma vez com esta iniciativa original. Nesse sentido fica o convite para que venham conhecer o edifício Marina. Na loja da Praça da República mostramos a qualidade de construção e dos materiais”, sublinhou Fernando Peixoto.
Segundo o diretor geral da empresa, no espaço estão disponíveis “imagens e filmes em 3D, através de óculos de realidade virtual para que os interessados podem conhecer melhor o futuro edifício Marina”.
Num investimento de 10 milhões de euros, o novo empreendimento habitacional vai ser construído de raiz, ocupando uma área de 5.000 metros quadrados, com rés de chão e dois andares. Ao todo são 22 apartamentos e duas lojas comerciais.
























