EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Cerca de 60 mil pessoas em duas noites a Bater Forte

Rádio Alto Minho

16 Setembro 2019, 10:30

Acessibilidade

Publicidade

Cerca de 60 mil pessoas assistiram, em Viana do Castelo, aos 16 concertos que se realizaram, na sexta-feira e no sábado, em três palcos do centro histórico, na quarta edição do festival Viana Bate Forte.

Os números foram avançados hoje à Rádio Alto Minho pela vereadora da Cultura da Câmara de Viana do Castelo.

“O cartaz de excelência carimbou, mais uma vez o sucesso da quarta edição com cerca de 60 mil pessoas”, sublinhou Maria José Guerreiro.

Na primeira noite, os destaques foram os concertos dos GNR e Agir. No sábado foi a vez de Ana Moura e Wet Bed Gang, entre outros.

Organizada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, a quarta edição do festival decorre em três palcos – palco República, na Praça da República, palco da Liberdade, na praça com o mesmo nome, e palco Erva, na praça da Erva- todos no centro histórico da capital do Alto Minho.

Fotografia Américo Dias

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade