Viana do Castelo aprova voto de pesar pela morte de José da Silva Araújo
03 Outubro 2019, 16:55
A Câmara de Viana do Castelo aprovou hoje, por unanimidade, um voto de pesar pela morte, na terça-feira, de José da Silva Araújo.
O voto de pesar foi proposto pelo presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa, no período antes da ordem de trabalhos da reunião ordinária do executivo.
Aos votos favoráveis da maioria socialista, juntaram-se os dos dois vereadores do PSD, Paula Veiga e Hermenegildo Costa, e da CDU, Cláudia Marinho.
Na quarta-feira, também a Comissão Política Concelhia de Viana do Castelo do Partido Socialista, liderada por Luís Nobre, informou ter aprovado um voto de pesar pela morte daquele “destacado” militante.
“José Araújo foi um incansável lutador por uma sociedade mais justa e melhor, desaparecendo um Homem e um ser humano incrível e maravilhoso. Ficará para sempre ligado às Histórias do universo empresarial, de Santa Marta Portuzelo, de Viana do Castelo, do Alto Minho e do Partido Socialista. Não deixaremos perder/esquecer o seu legado humanista, solidário, de elevado padrão democrático, de valores, de frontalidade e de lealdade”, refere a concelhia.




















