Primeira edição do LusoGalaico Padel Open foi “enorme sucesso”
04 Fevereiro 2020, 11:37
A organização do LusoGalaico Padel Open, a cargo do Axis Padel Center, diz que a primeira edição do torneio, que decorreu entre 31 de janeiro e 02 de fevereiro, em Ponte de Lima, foi "um enorme sucesso".
“O enorme sucesso do primeiro LusoGalaico Padel Open, antevê uma grande expectativa para A próxima edição de Verão, a decorrer no Axis Padel Center Pte de Lima a 4, 5 e 6 de Setembro de 2020, estando já garantidas as presenças de varias duplas espanholas M1 e F1”, refere a organziação em comunicado enviado à Rádio Alto Minho
A organização adianta que a primeira edição “motivou bastantes duplas portuguesas de Viana do Castelo, Guimaraes, Ponte de Lima, Valença e Povoa do Varzim,e simultaneamente duplas espanholas de nivel internacional, contando com a participação de duplas M1, M2, M3 e M4, F1, F2 e F3”.
“Com a adesão bastante significativa de atletas portugueses e espanhóis, o torneio suscitou imenso interesse pois permitiu assistir a partidas de alto nível pela primeira vez no Alto Minho”, refere a nota.
A organização do Axis Padel Center contou com o apoio dos patrocinadores locais, nacionais e internacionais como Estrella Damm, Sumol Compal, Delta Cafes, Axis Hoteis, Volvo Triauto, Tensai, Aromas4U, Radio AltoMinho, Panilima Pastelarias, Restaurante Migaitas Golfe Pte de Lima, Stamp, Voicecom – Soluções em Comunicações, Botts, Fiuzatec, Camara Municipal de Ponte de Lima e apoio na organização da turma de opção de Desporto da Escola Secundária de Pte de Lima.



























