EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Homem de 50 anos atingido na cabeça por ramo de árvore ferido com gravidade

Rádio Alto Minho

26 Fevereiro 2020, 16:59

Acessibilidade

Publicidade

Um homem com 50 anos ficou hoje ferido com gravidade quando procedia ao abate de árvore no parque de campismo de Paço, em Âncora. O trabalhador foi transportado ao hospital de Braga.

De acordo com a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o acidente de trabalho ocorreu cerca das 15:11.

Fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que “o acidente de trabalho ocorreu quando o homem procedia ao abate de uma árvore de grande porte”.

“Ao cair, a árvore que o trabalhador se encontrava a cortar, bateu numa outra e partiu um galho que atingiu o homem na cabeça. O trabalhador ficou, imediatamente, inconsciente”, especificou.

Ao local compareceram seis operacionais e três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora, da Viatura de Emergência Médica (VMER) de Viana do Castelo e a GNR.

Foto retirada da site do Camping do Paço

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade