Centro de Rastreio “Drive Thru” de Viana do Castelo já está a fazer despistes rápidos de covid-19
30 Março 2020, 13:34
O Centro de Rastreio em regime de “Drive Thru” de Viana do Castelo começou, hoje, a realizar os despistes rápidos de covid-19.
Neste centro, os pacientes referenciados deslocam-se dentro do seu veículo ao ponto de recolha sem entrar em contacto com outras pessoas, reduzindo assim o risco de infeção em cada colheita.

A realização do teste COVID-19 só poderá ser feito através da prescrição pelo médico de Medicina Geral e Familiar do Centro de Saúde.
A estrutura, montada no parque da Escola Superior de Saúde em Viana do Castelo, funciona todos os dias entre às 09:00 e as 17:00, disponibiliza o diagnóstico móvel para a recolha de exames para a covid-19.

Para esta semana está prevista a entrada em funcionamento de centros “Drive Thru” em Valença e Ponte de Lima.




















