EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

João Carvalho do Vodafone Paredes de Coura entre os empresários dos maiores festivais de música recebidos por António Costa

Rádio Alto Minho

27 Abril 2020, 23:10

Acessibilidade

Publicidade

João Carvalho, do Vodafone Paredes de Coura, é um dos empresários dos maiores festivais de música que são recebidos esta terça-feira por António Costa. O primeiro-ministro reúne-se com os empresários e promotores de um setor que será um dos mais complexos em termos de retoma progressiva da atividade enquanto não existir vacina ou tratamento para a covid-19.Na reunião, pelas 15:30, além de António Costa, estarão presentes os ministros de Estado e da Economia, Pedro Siza Vieira, da Saúde, Marta Temido, e da Cultura, Graça Fonseca.

Por parte dos empresários de festivais de música, vão estar neste encontro, a convite do primeiro-ministro, Álvaro Covões (“Everything is New” – NOS Alive), Roberta Medina (“Better World” – Rock in Rio); Luís Montez (“Música no Coração” – MEO Sudoeste, Super Bock Super Rock), João Carvalho e Filipe Lopes (“Ritmos” – NOS Primavera Sound, VODAFONE Paredes de Coura) e Jorge Lopes (MEO Marés, Pavilhão Rosa Mota).

“O objetivo da reunião é perspetivar o futuro próximo e trabalhar em conjunto para procurar encontrar as melhores condições de retoma gradual destes eventos, em contexto de crise Covid-19”, referiu  fonte do executivo.

No sábado, representantes da Associação de Promotores de Espetáculos, Festivais e Eventos foram recebidos pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém.

Os principais promotores de espetáculos e festivais de verão têm defendido junto do Governo um conjunto de medidas de apoio ao setor, designadamente a criação de um voucher que seria entregue a quem comprou bilhetes para os festivais de verão cancelados.

Segundo a proposta da Associação de Promotores, Espetáculos, Festivais e Eventos (APEFE), a quem comprou já bilhetes, deve ser entregue um talão que assegura a entrada na nova data do evento.

Os promotores de espetáculos afirmam-se ainda dispostos a assegurar uma exceção para os desempregados que adquiriram bilhetes, dando-lhes direito a devolução da compra de imediato.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade