EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

GNR assinala Dia da Floresta com caminhada em Valença

Rádio Alto Minho

15 Março 2016, 16:29

Acessibilidade

Publicidade

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Viana do Castelo vai assinalar, no próximo dia 20 de março, o “Dia Mundial da Árvore e da Floresta”, com uma caminhada de dez quilómetros, em Valença.

A iniciativa da GNR de Viana do Castelo, através do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), e em parceria com a Câmara Municipal de Valença, tem ponto de encontro marcado para o parque da Senhora da Cabeça, em Valença, às 10 horas.

Para assinalar a data, a meio do percurso vai ser plantada uma árvore como ato simbólico de celebração deste dia.

A iniciativa pretende incentivar a boas práticas e ao respeito pela natureza, bem como transmitir uma mensagem de sensibilização para a importância da floresta e para os riscos que lhe estão associados.

A inscrição para o evento é gratuita e pode ser efetuada através do e-mail ct.vct.sepna@gnr.pt ou do telefone 258 840 470, extensão 241 106.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade