EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Marcelo Rebelo de Sousa e rei de Espanha juntos hoje na Galiza

Rádio Alto Minho

01 Outubro 2020, 8:17

Acessibilidade

Publicidade

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o rei de Espanha, Felipe VI, vão encontrar-se hoje em Pontevedra, na Galiza.

Marcelo e o rei de Espanha vão reunir antes de participarem os dois na abertura do Fórum La Toja.

De acordo com o portal da Casa Real espanhola, o encontro terá lugar num hotel na ilha de La Toja, na província de Pontevedra, na Galiza, onde durante a tarde terá início a segunda edição do Fórum La Toja – Vínculo Atlântico.

O Fórum La Toja, realizado na ilha com o mesmo nome, pretende ser “um evento de referência no debate intelectual e académico”, em defesa dos “valores da democracia liberal”.

Esta será a terceira vez que Marcelo Rebelo de Sousa e o rei Felipe VI se encontram no atual contexto de pandemia de covid-19 e a terceira vez que o Presidente da República se desloca a Espanha neste período.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade