EDP Gás vai investir 5,9 milhões de euros em Viana do Castelo até 2019
30 Março 2016, 10:20
A EDP Gás Distribuição vai investir 5,9 milhões de euros no concelho de Viana do Castelo até 2019, para melhorar a rede de distribuição de gás natural às freguesias de Monserrate, Areosa, Carreço, Afife e Darque. A informação foi avançada à RAM pelo presidente da Câmara de Viana do Castelo na sequência de uma reunião que José Maria Costa manteve com responsáveis daquela empresa.
Desde 2009, de acordo com os dados revelados pelo autarca socialista, a EDP Gás já investiu cerca de 17 milhões de euros no concelho de Viana do Castelo.
José Maria Costa sublinhou que “grande parte das áreas urbanas e das zonas empresariais já são servidas por gás natural” e adiantou que o investimento previsto até 2019 tem como objetivo colmatar algumas lacunas na distribuição em algumas zonas das áreas urbanas.





















