Santa Luzia FC entra a ganhar na fase de apuramento de campeão em futsal feminino
23 Janeiro 2021, 18:38
Começou este sábado, a fase de apuramento de campeão de futsal feminino da 1ª divisão, onde participa a equipa vianense do Santa Luzia FC, que recebeu no Pavilhão José Natário em Viana do Castelo, o Leões de Porto Salvo a quem venceu por 5-2.
A equipa do Santa Luzia chegou ao 3-0 ainda na primeira parte do jogo, quando a equipa dos arredores de Lisboa reduziu para 3-1 e animou-se por momentos na partida, até as vianenses voltarem a marcar, repondo a diferença de três golos no marcador, chegando-se ao intervalo com o resultado em 5-2.
No segundo período de tempo, a toada não se alterou muito, embora com as adversárias a entrarem melhor no jogo, mas foi o Santa Luzia que dilatou a vantagem com mais um golo, tendo o Leões de Porto Salvo reduzido novamente, fixando o resultado final em 5-2. Vitória da equipa de Viana do Castelo que entra da melhor maneira nesta fase de apuramento de campeão.
Na próxima jornada as vianenses defrontam, fora de casa, o Arneiros.

A jornada encerra esta noite, às 20 horas, com a recepção do Benfica ao Nun’Alvares.
Resultados da 1ª jornada (Fase de Apuramento Campeão):
Quinta dos Lombos,1-Arneiros,1
FC Vermoim,2-Novasemente,2
Santa Luzia,5-Leões Porto Salvo,2
Benfica-Nun´Álvares (joga-se hoje, sábado, às 20 horas)
Lidera a classificação, o Santa Luzia FC com 3 pontos.
Foto: MC | Rádio Alto Minho




















