EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Rally de Portugal: Caminha investe quase 160 mil euros na beneficiação de troço com mais de 18 quilómetros

Rádio Alto Minho

06 Maio 2016, 16:29

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara Municipal de Caminha está prestes a concluir a intervenção num troço com mais de 18 quilómetros por onde vai passar este mês o Rally de Portugal, num investimento de quase 160 mil euros.

Assim, já estão praticamente concluídos os troços que ficam nas freguesias de Riba de Âncora, Vilarelho, Venade, Azevedo, Argela e Dem.

Mais de uma dezena de máquinas pesadas e vários camiões percorrem agora o troço da classificativa, que se encontra quase pronta para os testes de reconhecimento que terão lugar a cerca de uma semana da prova.

A empreitada “Beneficiação da rede viária para o Rally de Portugal 2016” corresponde a um investimento total de 157.190,05 euros, em caminhos florestais que se estendem por mais de 18 quilómetros, abrangendo a União de Freguesias Gondar e Orbacém, Dem, União de Freguesias Azevedo e Venade, Argela, Riba de Âncora e União de Freguesias de Cristelo e Moledo.

Para além de garantir as condições necessárias aos pilotos na prova do próximo dia 20 deste mês, os trabalhos asseguram também um investimento que prevalecerá para além da prova, beneficiando as populações locais, o turismo e facilitando a prevenção de eventuais incêndios.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade