EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Hotéis de Viana do Castelo garantiram 910 estadias no fim de semana dos namorados 

Rádio Alto Minho

16 Fevereiro 2022, 9:27

Acessibilidade

Publicidade

Os hotéis aderentes à iniciativa “Mês do Amor”, promovida pela Câmara de Viana do Castelo, garantiram 910 estadias entre sábado e segunda-feira, Dia de São Valentim.

A campanha “Mês do Amor” promoveu a entrega de ‘vouchers’ e lembranças aos casais que ficassem alojados nos hotéis aderentes.

Com o objetivo de incentivar a hotelaria, o comércio e a restauração, dinamizando a oferta turística da cidade, esta iniciativa incluiu a oferta “de um ‘voucher’ com entradas gratuitas para o Museu do Traje, Museu de Artes Decorativas, navio-hospital Gil Eannes e ainda dois bilhetes para o Funicular de Santa Luzia”.

O “Mês do Amor” foi divulgado na região Norte e através de campanhas publicitárias nacionais. Nas redes sociais do município foram promovidas 30 publicações temáticas, que alcançaram um total de 106.582 pessoas, entre vídeos, fotografias e curiosidades alusivas ao dia mais romântico do ano.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade