EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Obra “Curiosidades do Vaticano” apresentada em Monção

Rádio Alto Minho

02 Junho 2016, 10:22

Acessibilidade

Publicidade

A obra “Curiosidades do Vaticano”, da autoria de Luís Miguel Rocha, vai ser apresentada amanhã, dia 3, na Biblioteca Municipal de Monção.

A iniciativa integra-se no ciclo de encontros com escritores que tem sido desenvolvido pela biblioteca, tendo início agendado para as 21.30, com apresentação de Porfírio Silva, escritor e admirador da obra de Luís Miguel Rocha, Rute Marinho, jornalista da Radio Nova, e Nuno Rocha, irmão do autor.

Luís Miguel Rocha nasceu no Porto, em 1976, e faleceu em Viana do Castelo, em 2015. A título póstumo, em fevereiro deste ano, foi publicado o seu livro “Curiosidades do Vaticano”. Antes de se dedicar em exclusivo à escrita, trabalhou como técnico de imagem, tradutor, editor e guionista.

Além de ‘Curiosidades do Vaticano’, Luís Miguel Rocha editou ‘Um País Encantado’, ‘O Último Papa’, ‘Bala Santa’, ‘A Virgem’, ‘A Mentira Sagrada’ e ‘A Filha do Papa’.

De referir que as obras de Luís Miguel Rocha estão traduzidas para mais de 30 países, tendo ‘O Último Papa’ marcado presença no top do The New York Times e vendeu meio milhão de exemplares em todo o mundo.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade