EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Homem suspeito de matar mulher em Arcos de Valdevez fica em prisão preventiva

Rádio Alto Minho

11 Agosto 2016, 21:54

Acessibilidade

Publicidade

O trabalhador rural de 44 anos, detido pela Polícia Judiciária de Braga por estar “fortemente indiciado” pelo homicídio de uma mulher de 66 anos, em Arcos de Valdevez, a 14 de julho, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Em comunicado, hoje, a Polícia Judiciária (PJ) adiantou que o homem que terá cometido o crime por se sentir credor de alguns serviços agrícolas prestados à vítima.

A PJ refere que, no dia dos factos, o suspeito se “introduziu ilegitimamente” na habitação da vítima, após arrombamento de uma janela.

No interior da habitação, apoderou-se de uma arma caçadeira que ali se encontrava e “terá disparado” em direção à vítima, “provocando-lhe logo a morte”.

“Após o cometimento do crime, abandonou a casa, levando consigo a espingarda caçadeira, que veio a ser agora apreendida”,

O detido, que está indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e furto qualificado, foi hoje levado ao juiz de instrução criminal no Tribunal de Ponte da Barca, que lhe aplicou a medida de coação de prisão preventiva.

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade