EMISSÃO ONLINE
OUVIR
Desporto

Viana Remadores do Lima vence Taça de Portugal em remo masculino

Andrea Cruz

09 Julho 2018, 9:48

Acessibilidade

Publicidade

O Viana Remadores do Lima (VRL) venceu, no domingo, a Taça de Portugal remo masculino que decorreu em Coimbra. A terceira etapa da Taça Portugal, com uma distância de 500 metros, foi organizada pela Federação Portuguesa de Remo, com o apoio da Associação Académica de Coimbra.

 

A competição contou com a presença de 171 atletas distribuídos por 61 embarcações.

O Viana Remadores do Lima arrecadou oito pódios. Em femininos, a medalha de ouro foi conquistada por Maria Marques, Matilde Novo, Mariana Ferreira e Rita Ferreira,  em quadri scull. A medalha de prata em skiff por Joana Leão, em shell de dois sem timoneiro por Mafalda Felgueiras a Ana Ferreira.

Em masculinos, a medalha de prata em skiff foi conquistada por Carlos Cruz, em double scull por Pedro Vítor e André Marques, em quatro shell sem timoneiro por Diogo Fontelo, João Passos, Fábio Gorito e Filipe Carvalho.

Já a medalha de bronze em quadri scull foi arrecadada por André Quesado, André Pinto, Marcos Costa e José Neiva e , igualmente, em shell de oito com timoneiro por David Barbosa, Miguel Machado, Gonçalo Dias, José Moreno, André Marques, Diogo Torres, Francisco Cunha, Simão Lourenço e Nuno Valente.

Coletivamente, no somatório das três etapas da Taça de Portugal (Regata Internacional Gondomar, Regata Internacional Litocar e Taça de Portugal Coimbra) VRL sagrou-se vencedor da Taça de Portugal em masculinos e vice-campeã Taça de Portugal em femininos, vencendo os femininos o CNIDH.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Lusomotor

Siga-nos

Comentários

Publicidade

Rádio Alto Minho - Espadarte Festival
Rádio Alto Minho - Motriviana – CLÍNICA
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus