EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Concelho Viana do Castelo fora da lista do PS às eleições legislativas de outubro

Andrea Cruz

24 Julho 2019, 10:09

Acessibilidade

Publicidade

O concelho de Viana do Castelo não tem nenhum representante, em lugar elegível, na lista do PS às legislativas de outubro.

Os nomes dos seis elementos efetivos e dos cinco suplentes que concorrem pelo círculo Eleitoral de Viana do Castelo foram aprovados esta terça-feira, em reunião da comissão política nacional do partido.

A lista volta a ser liderada por Tiago Brandão Rodrigues, natural de Paredes de Coura, e atual ministro da Educação, Desporto e Juventude.

A número dois é Marina Gonçalves, chefe de gabinete do ministro das Infraestruturas e da Habitação Pedro Nuno Santos. Marina Gonçalves é deputada municipal em Caminha.

Anabela Rodrigues, de Valença, ocupa o terceiro lugar, seguida de José Manuel Carpinteira, Vila Nova de Cerveira, Sílvia Torre, ex-vereadora da Cultura da Câmara de Ponte da Barca, e Dora Brandão, vereadora do PS na Câmara social-democrata de Arcos de Valdevez.

Da lista de suplentes constam os nomes de Manuel Luís Gonçalves, Bruno Guimarães( da JS e elemento do executivo de Vila de Punhe, em Viana do Castelo), Sandra Vieites, João Simões, Elizabete Rodrigues.

Publicidade

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)

Publicidade

Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Auto Araujo
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - Toyota – Macedo & Macedo (noticias)

Siga-nos

Comentários

Publicidade