A equipa ACTEAM, de Viana do Castelo, sagra-se Campeã Regional de Trail.
18 Novembro 2019, 15:45
A ACTEAM, Alexandra Carvalho Team, colocou, em 7 provas do Circuito de Trais Curto, Longo e Ultra Trail, 10 atletas no pódio da classificação geral e por escalões, sendo que 5 dos mesmos se sagraram campeões regionais.
A ACTEAM, desenvolve atividades ligadas à caminhada, ciclismo, natação, motocross e Trail, procurando, independentemente da modalidade e dos objetivos, agrupar todos que pretendam adotar um estilo de vida saudável, tendo como principal lema, o combate ao sedentarismo.
Segundo comunicado, a ACTEAM, viu o seu esforço recompensado, e a mesma “trata-se de um grupo de amigos, uma “verdadeira família” como intitulam os cerca de 120 membros, que confessam ter encontrado o bem estar, companheirismo, amizade e união numa só equipa”.
Ao longo de todo o ano realiza diversas atividades gratuitas Indoor e Outdoor com o intuito de proporcionar a toda a comunidade a experiência de praticar desporto de forma controlada, acessível e motivadora. Destaca-se o ACRUN que consiste num treino/convívio de caminhada ou corrida gratuito e aberto a todos, quartas feiras as 20h com encontro nas Terapias Alexandra Carvalho, dando especial a atenção à presença de um ritmo acessível a todos em cada distância.
O ACTEAM conta ainda com a vertente Alexandra Carvalho Terapias, que proporciona diversos tratamentos de reabilitação e recuperação desportiva, um leque variado de aulas de grupo e ainda Treinos Funcionais de PT que decorrem em conceito Outdoor às terças feiras (19h) em Barroselas e as quintas feiras (19:45) na Praia Norte em Viana do Castelo.




















