EMISSÃO ONLINE
OUVIR..

Acesso da A28 à Zona Industrial de Neiva cortado durante dois meses

Rádio Alto Minho

29 Abril 2026, 18:06

Acessibilidade

Publicidade

O acesso da A28 à Zona Industrial de Neiva vai estar cortado a partir de segunda-feira, dia 04 de maio, por um período de estimado de dois meses. Em causa está o arranque da empreitada de construção de uma nova via de acesso ao Vale do Neiva, no concelho de Viana do Castelo.

Segundo informação divulgada, o acesso da A28 à Zona Industrial de Neiva, no sentido Porto–Viana (sul-norte), ficará totalmente interrompido.

Durante este período, os condutores deverão utilizar percursos alternativos, sendo recomendados os desvios através das saídas de Darque ou de Castelo do Neiva/Malafaia, de forma a garantir a ligação à zona industrial.

Já no sentido inverso, Viana do Castelo–Porto (norte-sul), não estão previstos quaisquer cortes ou constrangimentos na circulação.

A Câmara  de Viana do Castelo pede a “compreensão dos automobilistas e pede desculpa pelos constrangimentos causados”.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Despertar

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade