EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Acusados do homicídio qualificado de jovem de Areosa começam a ser julgados quinta-feira

Andrea Cruz

07 Outubro 2019, 17:22

Acessibilidade

Publicidade

Dois homens de 29 e 34 anos, acusados de homicídio qualificado de um jovem esfaqueado nas costas em 2018, em Areosa, Viana do Castelo começam a ser julgados na quinta-feira, no tribunal da capital do Alto Minho.

De acordo com fonte judicial, o julgamento tem início marcado para as 09:30 de quinta-feira, prolongando-se durante todo o dia”. O coletivo de juízes “marcou ainda o dia de sexta-feira, caso seja necessário dar continuidade aos trabalhos”.

De acordo com o despacho de acusação, datado do dia 03 junho, os dois homens, são acusados em coautoria material e na forma consumada, de um crime de homicídio qualificado, cuja moldura penal oscila entre os 12 e os 25 anos.

Um dos arguidos encontra-se em prisão preventiva no estabelecimento prisional de Braga e o outro em prisão domiciliária, com vigilância eletrónica.

O jovem de 22 anos, pai de duas crianças, foi esfaqueado nas costas no dia 10 de dezembro de 2018, cerca das 18:09, na travessa do Pico, em Areosa. Ainda foi transportado ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, em estado grave, acabando por morrer menos de 40 minutos depois de ter dado entrada naquela unidade hospitalar.

Os dois arguidos foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) de Braga dois dias depois, no concelho vizinho de Vila Nova de Cerveira.

Publicidade

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Auto Araujo

Siga-nos

Comentários

Publicidade