EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Águas do Alto Minho tem nova administradora executiva

Rádio Alto Minho

14 Julho 2020, 17:32

Acessibilidade

Publicidade

No próximo dia 3 de Agosto a engenheira Fernanda Maria Sousa Machado assumirá as funções de administradora executiva na Águas do Alto Minho.

A nova administradora executiva da AdAM, exerce atualmente funções na Câmara Municipal de Matosinhos, tendo anteriormente exercido funções nos serviços municipalizados de água e saneamento do município.

A cooptação da nova administradora decorre do pedido de renúncia ao cargo apresentado pela administradora executiva engenheira Inês Ferreira Alves, que invocou razões do foro particular.

Os administradores não executivos expressam reconhecimento pelo desempenho da administradora executiva Inês Alves, pautado por uma elevada competência técnica, rigor e concretização dos principais objetivos definidos para a Águas do Alto Minho.

Realça, ainda, o forte entusiasmo e dedicação que nortearam o exercício de funções e os objetivos entretanto já alcançados, que mereceram recente aprovação unânime dos acionistas, conseguidos num contexto de grande complexidade, que marcou o início da operação desta empresa pública que resultou da parceria entre o Estado Português e os municípios de Arcos de Valdevez, Caminha, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - RETOMA RAM

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)

Siga-nos

Comentários

Publicidade