EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Alto Minho: GNR deteve 14 pessoas numa semana, cinco por tráfico de droga

Rádio Alto Minho

21 Agosto 2017, 17:01

Acessibilidade

Publicidade

A GNR deteve em flagrante delito, na última semana, no distrito de Viana do Castelo 14 pessoas, entre elas, cinco por tráfico de estupefacientes, três por condução sem habilitação legal e duas por condução sob o efeito de álcool.

Em comunicado, com o balanço da atividade operacional da semana entre 14 e 20 de agosto, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo apreendeu 129 doses de haxixe, 97 doses de liamba, 35 doses de ecstasy, 23 doses de MDMA, três espingardas de caça e dois veículos ligeiros de passageiros.

Na última semana, os militares da GNR detetaram 294 infrações de trânsito, 19 por excesso de velocidade, 16 por uso indevido do telemóvel durante a condução, 16 por estacionamento indevido, 14 relacionadas com iluminação e sinalização e 11 relacionadas com tacógrafos.

Naquele período a Guarda Nacional Republicana contabilizou 72 acidentes de viação de que resultaram 23 feridos ligeiros.

Foram ainda levantados 47 autos de contraordenação, 32 por consumo de estupefacientes, dez ao abrigo da legislação policial, quatro da proteção da natureza e do ambiente e uma no âmbito fiscal, aduaneiro e controlo de fronteiras.

Decorreram também seis ações de sensibilização, quatro delas sobre defesa da floresta contra incêndios, onde participaram 24 pessoas, uma integrada no programa “Idosos em Segurança”, que envolveu sete idosos e outra ação realizada no âmbito do programa “Comércio Seguro” que contou com de seis comerciantes.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade