Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Alunos da Escola Superior de Desporto e Lazer lançam campanha para combater o sedentarismo em tempo de isolamento social

Rádio Alto Minho

16 Março 2020, 22:26

Acessibilidade

Publicidade

Os alunos do curso de Mestrado em Atividades de Fitness da Escola Superior de Desporto e Lazer do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, situada em Melgaço, decidiram lançar uma série de vídeos que incentivam à prática desportiva para combater o sedentarismo. O objetivo é incentivar à prática do exercício físico nos domicílios numa altura em que se pede isolamento social a toda a população.

“A Escola Superior de Desporto e Lazer do Politécnico de Viana do Castelo não podia deixar de se associar à excelente iniciativa de muitos treinadores pessoais para a promoção do exercício e da atividade física nos domicílios. Assim, vamos também deixar algumas propostas, elaboradas pelos nossos alunos do Mestrado em Atividades de Fitness, que estão atualmente a frequentar este curso”, sublinha César Chaves coordenador do curso que refere que o primeiro vídeo já divulgado foi por iniciativa voluntaria da aluna Diana Silva.

O objetivo, refere o coordenador do curso “é o de forma regular ter on line vídeos feitos por profissionais que incentivem a pratica desportiva domiciliária”. Convém referir, sublinha César Chaves, que “estas iniciativas são extracurriculares e feitas de forma voluntária por cada aluno. Não são atividades obrigatórias no âmbito do curso”.

Assim e de forma regular serão divulgados vídeos que incentivam à prática desportiva domiciliária orientados por profissionais.

Aceda ao primeiro vídeo: https://wetransfer.com/downloads/4b6e4474c5d9da1c30d018f8e2c8760920200316152720/ed287a8ccb7b3002b7fc914e0ed1aa0920200316152720/2a3cad

 

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade