Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Ana Moura exibe peças de ourivesaria de Viana em gala do festival da Eurovisão

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 11:26,Seg, Maio, 2018

PUBLICIDADE

A fadista Ana Moura exibiu, na gala de abertura do festival da Eurovisão da Canção, um conjunto de brincos e pulseiras criados pela Ourivesaria Venâncio de Sousa, de Viana do Castelo.

“Viana do Castelo, com o seu ouro tradicional correu mundo, na abertura do Festival da Eurovisão. Foi o casamento perfeito entre a embaixatriz Ana Moura e a tradição vianense. Estamos todos orgulhosamente de parabéns”, afirmou hoje à RAM Victor Coutinho.

O empresário explicou que a fadista contactou a ourivesaria pedindo sugestões de peças para envergar no espetáculo e que propostas apresentadas escolheu o conjunto de “brinco de filigrana com pedras de cor, escravas filigrana personalizados com temas de Viana e Fado, anel de coração de Viana, em filigrana e um anel com escudo Português”.





“A Ana Moura adorou”, disse Victor Coutinho adiantando que esta exposição “foi muito boa para Viana do Castelo”.

“Os Vianenses agradecem, Ana Moura esta oportunidade de levar o Ouro tradicional português pelo mundo, atingindo 200 milhões de espectadores por todo mundo, e em tão boas mãos”, disse.




 

 

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative