EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Ana Moura, GNR, Agir e Wet Bed Gang vão bater forte em Viana dias 13 e 14 de setembro

Andrea Cruz

30 Agosto 2019, 18:21

Acessibilidade

Publicidade

Já são conhecidos os primeiros nomes do Bate Forte. Ana Moura, GNR, Agir e Wet Bed Gang estão confirmados para edição 2019 do festival que vai decorrer dias 13 e 14 de setembro, em Viana do Castelo.

Os primeiros nomes da quarta edição do festival, que este ano vai decorrer em três palcos – palco República, na Praça da República, palco da Liberdade, na praça com o mesmo nome, e palco Erva, na praça da Erva- todos no centro histórico da capital do Alto Minho, foram hoje revelados na página oficial do festival no Facebook, sendo que o cartaz completo será apresentado na segunda-feira, pela vereadora da Cultura da Câmara de Viana do Castelo, em conferência de imprensa, marcada para as 18:00, na praça da Erva.

“O coração da cidade volta assim a acolher o evento de entrada livre que colocou Viana do Castelo na rota dos maiores eventos de música em Portugal e que reuniu, no ano passado, mais de 50.000 pessoas em duas noites de muita música conjugada com o património arquitetónico e cultural do centro histórico”, lê-se na publicação.

O Viana Bate Forte é organizado pela Câmara de Viana do Castelo e decorre no centro histórico da cidade, “tendo por cenário os vários monumentos, edifícios centenários e o rio Lima, um património que afirma cada vez mais o distrito como um dos destinos turísticos mais importantes de Portugal”.

Em 2018, segundo números avançados pela organização “mais de 50 mil pessoas” marcaram presença “nos 28 concertos, realizados em cinco palcos, que esgotaram as unidades hoteleiras do concelho”.

A festival, de entrada gratuita, “pretende, não apenas, oferecer oferta cultural diversificada à cidade, aos seus habitantes e visitantes, como promover projetos musicais locais e artistas internacionais”.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - Lusitânea Seguros (NOTICIAS)

Publicidade

Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Auto Araujo
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)

Siga-nos

Comentários

Publicidade