EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Anacleto Oliveira preside ao compasso pascal na Paróquia de Serreleis

Rádio Alto Minho

28 Março 2018, 23:41

Acessibilidade

Publicidade

O bispo de Viana do Castelo, D. Anacleto Oliveira, preside ao compasso pascal, visita da Cruz de Cristo às casas daqueles que a desejarem receber, na Paróquia de Serreleis. A informação foi avançada, esta quarta-feira, pelo secretariado para a comunicação social.

Na nota enviada à imprensa, a diocese sublinha tratar-se de “uma tradição pascal com fortes raízes no Alto minho” e realiza-se no dia de Páscoa ou nos dias que se seguem (durante o tempo pascal)”.

Depois de, nos últimos anos, Anacleto Oliveira ter presidido ao compasso pascal em comunidades paroquiais de Ponte de Lima, Melgaço, Monção e Ponte da Barca, este ano o bispo diocesano vai fazê-lo na comunidade paroquial de São Pedro e São Paulo de Serreleis, no Arciprestado de Viana do Castelo.

No domingo e na segunda de Páscoa, D. Anacleto Oliveira visita “cerca de cem casas da comunidade que, este ano sente uma alegria muito especial em celebrar a Páscoa com o seu Bispo”, realça o padre Tiago Rodrigues que assume também a paroquialidade de Cardielos.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade